A RELEVÂNCIA DO DEFLETOR PARA AR CONDICIONADO





Cansado de brigar no escritório pedindo para desligar o ar condicionado porque o vento fica direto em você?

Parece que não há inverno no Brasil, durante grande parte do ano o ar-condicionado é o melhor amigo do brasileiro. Porém, como já percebido, ele não uniformiza a temperatura do ambiente. O ar quente é mais leve que o ar frio, isso faz com que ele fique no topo, mais próximo ao teto.

Fabricado em acrílico e instalado abaixo do aparelho, a função do defletor é direcionar o vento para cima, melhorando a sensação de bem-estar dos ocupantes do espaço.

O defletor, além de evitar a concentração do vento em uma só pessoa, direciona o ar frio para cima, o que acaba resfriando o ar quente. A distribuição do vento, que será feita como um todo, direcionando o ar refrigerado para cima. Já que as paletas presentes no aparelho, que são responsáveis pelo direcionamento do vento, não sejam eficientes ao espalhar o ar de forma ideal.

Fabricado em acrílico no formato K7 e Split, sua fixação é bastante simples de instalar podendo ser feita na parede ou no próprio aparelho, de acordo com o modelo. Para definir o tamanho, apenas precisa ter como base os BTUS e as dimensões do aparelho.




Veja esses Defletores em www.acrilandia.com.br




Entre em contato para saber mais:
Telefone: 21 3570.3421
WhatsApp Shop: 21 99195.3932