MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL TOTAL, POR QUE USAR?







O quadro de saúde atual exigiu que a sociedade mudasse diversos hábitos, a partir isso, o uso de máscaras como equipamento de proteção individual se faz indispensável. A OMS divulgou recomendações de equipamentos a serem utilizados, reforçando que as máscaras evitam a contaminação e/ou infecção, garantindo a segurança das pessoas para além do âmbito hospitalar.

A Máscara de Proteção Face Shield estão sendo utilizada como complemento no combate ao COVID-19, pois cobre toda a extensão do rosto, o que reduz as principais formas de contágio. Muito confortável e leve, devido ao acrílico, possui uma cinta que permite ajuste fácil para que fique bem aderida ao rosto. 

Por ser feita em polímero de alta resistência, material atóxico, e ser inteiramente desmontável é extremamente durável e reutilizável, já que pode se higienizada com água e sabão neutro ou esterilizadas com álcool - em gel 70% ou isopropílico. 

O seu visor possui alta transparência, não prejudicando a clareza da visão, além de espaço suficiente para o uso confortável de óculos. O espaço entre a máscara de proteção e a face não prejudica a respiração nem a fala. Por isso, deve ser usada, até mesmo, em blocos cirúrgicos e UTIs. 








Por configurar um protetor facial total, bloqueia fluidos nasais e salivares e o toque das mãos no rosto, principalmente nos olhos e boca, dificultando a disseminação do vírus e contribuindo para o bem coletivo. Para que toda a segurança necessária seja garantida nesse momento, é preciso redobrar a atenção com alguns costumes na hora de sair de casa para comprar itens necessários. 

IMPORTANTE: As máscaras de proteção facial fabricadas pela Acrilandia são produzidas em conformidade com a RDC 356, resolução da ANVISA sobre EPIs para assistência à Covid-19.



Veja mais Máscaras de Proteção Facial em www.acrilandia.com.br




Entre em contato para saber mais:
Telefone: 21 3570.3421
WhatsApp Shop: 21 99195.3932